Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 22 de maio de 2008

bolo de bolacha....


e como nao podia deixar de ser aqui fica tambem o meu bolo de bolacha......


2 pacotes de natas
1 lata de leite condensado
5 folhas de gelatina
bolachas qb..
cafe qb..

coze-se o leite condensado na panela de pressao 30m(eu cozo sempre 3 ou 4 latas de cada vez pois duram muito) ou compra-se ja cozido a relaçao qualidade preço e mt boa
bate-se as natas com o leite condensado ate engrossarem e aumentarem de volume quando estiverem bem firmes junta-se a gelatina disolvida...

num prato vai-se pondo uma camada de bolachas molhadas em cafe ,outra de creme e assim ate acabar o creme..vai ao frigorifico e polvilha-se de bolhacha ralada..

ps:eu gosto de usar uma forma amovivel com fecho...

bom apetite

5 comentários:

anna disse...

Bolo de bolacha é das nossasas sobremesas preferidas...
Este com leite condensado cozido vai ser bem saboreado por aqui...
Beijinhos.

receitinhas da belinhagulosinha disse...

bolo de bolacha maravilhoso da luciana um sucesso garantido que já correu muitas cozinhas por esse mundo fora..jinhos

Luna21 disse...

Como diz a Belinha, um sucesso que já passou por tantas casas! É uma delicia!

Obrigada pela visita.. Já adicionei os teus blogs aos meus favoritos! =)

Beijinhos*

mesa para 4 disse...

Luciana adorei o teu cantinho e o teu bolinho hehe... ai se eu vivesse em Lisboa esse Beco não me escapava... juro !!!

Um grande beijinho da Mafalda do mesa

Zézinha disse...

Também fiz e adorei;É de facto um sucesso.Obrigada por partilhares.Bjs

Ocorreu um erro neste dispositivo