Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, 7 de junho de 2008

bolo de caramelo e natas...


6 ovos

2 chavenas de açucar

1 1/2 chavena de farinha

1 pacote de nata

raspa de limao

1 colher de sobremesa de fermento

caramelo para barrar a forma


primeiro barra-se a forma do bolo com o caramelo ...

bate-se os ovos inteiros com o açucar muito bem ate ficar um creme esbranquiçado e dobrar de volume,junta-se a farinha peneirada com o fermento junta-se as natas e raspa do limao,deita-se a massa na forma caramelizada e vai a cozer no forno a 180º...
coze cerca de 50m....verique com o palito....

desenforma-se quente.....


bolinho simples mas muito agradavel....

bom apetite...

10 comentários:

edinha disse...

Gostei deste bolinho
Beijinhos

anna disse...

Hoje tiraste o dia para me desafiar, primeiro com aquela carninha de porco e migas e agora com este bolinho... delicioso!
Beijos.

tita disse...

Fofinha esse bolo , rsrsrsr pois eu não gosto nada de bolos eheheh

Romy disse...

Oi querida amiga... que saudades :-D

Adorei o teu bolinho :-)

Beijinhos

Romy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romy disse...

Vai ao meu blog pois tenho um miminho para ti

***jokas

Bela disse...

Maravilhoso, conheci-te atraves do site da Romy, posso te adicionar ao meu blog?
Bjinhos gulosos da Bela
P.S. Vê - lá se quando fizeres um pecado destes (bolo), se te lembras da je.

Missy disse...

olá linda,
há tanto tempo que não te vinha visitar........trabalho.......
é engraçado conheço este bolo há muito e nem me lembrava dele !!!!!!
confirmo é muito bom, mas eu acrescentava rum !!!!!! é de admirar não, lol

bjka

risonha disse...

querida Luciana, mas que bolo maravilhoso.
queres um conselho? acho que devias inscrever este blog na comunidade www.cozinhasdomundo.com
vai até lá e inscreve-te.
beijocas

luciana disse...

obrigado lindas,tenho estado ausente mas eis-me de volta de novo....

romy querida obrigado,depois vou buscar o selo...
bela benvinda e claro que me podes adicionar eu farei o mesmo com o teu....

risonha,minha labareda obrigado pelo convite vou passar por e increver-me...

beijocas a todas

Ocorreu um erro neste dispositivo