Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, 28 de junho de 2008

mais um mimo....

tenho estado ausente,a cabeça nao tem andado muito bem e eu afastei-me um pouco dos blogs,a saude e ovcansaço tem destas coisas,mas tudo vai normalizando e estou de volta....

e ao voltar vejo que tenho mais um mimo daminha querida romy

Querida, obrigada pela atribuição e é com muito gosto que a seguir passo as regras:

1. Tens de passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete

2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.

3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.

4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um Clique


sei que deveria passar este mimo,mas como ja quase todas o tem e conhecem peço entao a quem me visite que clque da mamografia,nao custa nada nao doi e e um alerta....


beijo e muito obrigada....

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo