Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 28 de julho de 2008

desculpas....


sei que nao comento os vossos blogs como deveria,nao quer dizwer que os nao visite e nao me lembre de vos so que o meu tempo e curto para tudo,conmo sabem a vida em hotelaria e muito trabalhosa e complicada ,depois o filhote e a casa e os blogs,as mudanças das filhas a saude que me pregou uma rasteira mas ja vai passando,e parece que me esqueço de vos mas nao....

mil beijos a todas e muito obrigado por tudo,vou tentar comentar mais..estao sempre no meu coraçao...

4 comentários:

anna disse...

1 beijinho grande para ti e que tudo te corra bem!
Beijocas.

mesa para 4 disse...

Minha querida não tens que te preocupar com isso ...cada um comenta o que pode e qd pode... as melhoras...bj

luciana disse...

obrigado queridas,mil beijos

Luna21 disse...

O que importa é que esteja tudo bem contigo!
E que ultrapasses essa "rasteira".. =)

Mts beijos

Ocorreu um erro neste dispositivo