Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 28 de julho de 2008

pates de atum com delicias do mar e pate de atum....

as pastas ou pates caseiros para barrar podem ser de qualquer coisa e basta pouco para se fazer,existem as mais variadas receitas aqui ficam duas das preferidas da casa....

para o pate de atum escorrer duas latas de atum,e por num copo alto,juntar delicias do mar partidas,um pouco de picles e bater com a varinha magica,juntar maionese a gosto e misturar bem,um pouco de picante e coentros.....


para o pate de chouriço.normalmente uso sobras de chouriço cozido,tiro a pele desfaço com a varinha junto azeitonas descaroçadas,um golpe de vinho do porto,misturo com maionese de alho e ja esta....

5 comentários:

ameixa seca disse...

O de atum já conhecia... mas o de chouriço com o vinho do porto deve ser uma maravilha :)

janeca disse...

Estou como a Ameixinha...não conhecia o paté de chouriço regado com vinho do porto,tenho que provar!!!

bjinho

anna disse...

Vou ter de provar o de chouriço com vinho do Porto, estou como a Ameixa e a Janeca... que desassossego!
Beijinhos.

mesa para 4 disse...

O de Chouriço feito assim acho que nunca comi...bj

moonlight disse...

Tanto um como o outro parecem-me muito bons...bjs

Ocorreu um erro neste dispositivo