Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 28 de julho de 2008

top 10.....

lasanha de bacalhau....


o meu bolo de bolacha....

bacalhau com espinafres...

feijoada de polvo...

diz que e uma especie de risoto...

o bolo da joana...

bolo de natas e caramelo...

rolo de carne da ana_lucya

carne de porco frita com migas....

pudim de bolacha das bruxinhas....



a isabel,convidou -me a fazer o meu topo 10,obrigado querida....

as regras sao:
1- Publicar 10 fotos das nossas receitas preferidas.
2-Colocar o nome e link do blog da pessoa que me indicou.
3-Passar a 5 amigas(os) e deixar comentário no cantinho de cada.

como todas ou quase todas ja fizeram este top 10,deixo o convite a quem nao fez para fazer.....



e agora vamos la a minha escolha....haveria mais mas como temos de escolher....

2 comentários:

janeca disse...

Luciana mas que escolha maravilhosa!!!
Qual deles o melhor.

bjinho

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

E escolhes-te muito bem!!!Beijinhos

Ocorreu um erro neste dispositivo