Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

mimo da minha romy...

a minha querida romyachou por bem nomear este blog nos blogs de ouro,querida e um prazer imenso receber este premio das tuas maos,sei que pouco temos falado mas tambem sei que estamos sempre no coraçao uma da outra,mil beijos e nao sei quantas saudades tuas quwerida,muito obrigado

agora tenho de nomear 5 blogs,a parte mais dificil,pois para mim todos sao blogs de ouro....

para começar vou nomear um blog que adoro e que nao tem a ver com culinaria mas com segredos,e aconselho todos/as a visitar

shiuuuuuuuuuuuu
e agora a jann
a belinha
a missy
a luna

mil beijos...............

4 comentários:

shiuuuu disse...

Obrigado pelo prémio.

O Shiuuuu não tem por habito expo-los no blog, mas fica a certeza de que fica guardado num sitio especial.

Bjs

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Prémio merecido beijinhos carinhosos

Romy disse...

Tu mereces minha querida amiga :-D

Muitos beijinhos cheios de saudade ;-)

Jann disse...

Olá querida Luciana,espero q estejas bem.
As minhas férias ainda n acabaram,mas está quase.
Obrigada pelo carinho e lembrança,nem sei que dizer.
Assim q puder meto no blog.
beijinhos grandes

Ocorreu um erro neste dispositivo