Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

arroz de entrecosto....


finalmente de volta,a vida tem destas coisas para uns terem ferias oitros tem de trabalhar a dobrar,foi o meu caso durante quase um mes,agora fico a espera das minhas ferias la para fevereiro,como eu digo cada um tem o que merece....
em breve postarei os premios que me ofereceram e respondo ao desafio da minha amiga missy,muito obrigado e mil beijos...

aqui fica um arroz de entrecosto....

partir e temperar o entrecosto com sal, alhopimenta uma folha de louro e vinho tinto,deixar repousar umas horas...
num tacho refogar uma cebola em azeite,quando estiver lourinha juntar o entrecosto ,chouriço as rodelas e pedacinhos de bacon,regar com a marinada e deixar restufar lentamente,juntar vinho tinto se necessario,quando estiver estufado juntar agua suciente para cozer o arroz.juntar uma farinheira as rodelas e o arroz,retificar de temperos,juntar um ramo de coentros..
deve ficar maladrinho...
servir de seguida....

bom apetite.....

3 comentários:

ameixa seca disse...

Esse arroz está fantástico :) Que bom aspecto mesmo!!!
Espero que tenhas o teu tempo de descanso merecido :)

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Bem e chegas logo com um arroz de fazer crescer água na boca:).E leva farinheira que adoro.Beijinhos
P.S Já tinha saudades:))

risonha disse...

nunca me tinha lembrado de juntar entrecosto e arroz mas deve ficar delicioso.
beijocas amiga

Ocorreu um erro neste dispositivo