Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

desafio...


a missy,(que saudades querida dos teus belos olhos azuis),fez-me este desafio,contar as minhas 5 manias,
nao vale mentir...

ca vai..
1-por o despertador quase uma hora antes e ficar a ouvi-lo tocar ate a hora de me levantar(o desgraçado repete-se de 9 em 9 m)irrita mas eu continuo a ouvi-lo...
2.as revistas leios quase sempre a começar pelo fim(livros nunca vou ver o fim primeiro)...
3-guardar todos os papeis na carteira,as tamtas esta tao cheia que nao fecha e la faço um limpeza geral...
4-falar sozinha(sou maluca ja sei)mas falo imenso sozinha...
5-ler,nao vivo sem um livro na mala,e leio sempre o mesmo livro duas vezes....

agora vou passar o desafio a 5 meninas....e as outras tb atrevam-se....

mesa para 4
casa do norte
cozinha da anna
o cantinho da nela
a canela moida

beijos

3 comentários:

ameixa seca disse...

Obrigada Luciana. Já respondi a este desafio em Setembro mas agradeço na mesma :) Essa de ler o mesmo livro duas vezes é engraçada ;)

anna disse...

Tchiiiii... lá vou eu ter de espreitar para dentro de mim para descobrir algumas coisas... lol!
Beijinhos amiga.

UMA CASA NO NORTE disse...

Gosto do desafio. Logo que possa vou inclui-lo no meu blog.
Obrigada e beijinhos

Ocorreu um erro neste dispositivo