Ocorreu um erro neste dispositivo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

pensar azul......


a minha querida Anna,passou este selo azul,bonito selo que nos faz pensar azul e ter mais cuidado com este planeta que todos devemos cuidar e amar,mas que infelizmente muitos se esquecem disso,e como e preciso cada vez mais alertar conciencias aqui fica este texto que esta no blog da Anna....

Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores.
Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta- Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…
Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem…
O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!
Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?...
Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul?
Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" …
começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….
O meu desafio consiste em sensibilizar estes blogs a serem mais sustentáveis, a pensar mais azul…
sei que muitos já o são, mas não tinham ainda uma palavra para o definir, uma camisola para vestir, cada um destes blogs pode usar o selo e partilhá-lo com outros…
a ideia principal é tornar o planeta mais azul por isso há que levar esta mensagem bem longe…
Vou passar este selo a:
ao sorriso de uma vida
ao cantinho da nela
a casa do norte
e vamos todos pensar azul a fazer algo por este nosso planeta....

mil beijos


1 comentário:

Nela disse...

Sabes já há muito que penso Azul, já tinha visto no blog da Anninhas, mas claro logo que tenha um bocadito, o que é raro, vou postar.Beijinhos.

Ocorreu um erro neste dispositivo