Ocorreu um erro neste dispositivo

domingo, 12 de outubro de 2008

qualquer boa sem nome....


jantar de improviso para uma cliente especial,Clara.....


fiz uma receitas de panquecas...


num copo alto bati com a varinha um ovo com um copo de leite,um a colher de sopa de oleo,sal pimenta e farinha qb...nao deve ficar um creme muito grosso...

numa frigideira anti-aderente fui fazendo as panquecas e reservei....

num tacho pus azeite e alho,alourou e juntei uma lata de atum escorrido,delicias do mar aos pedacinhos,broculos cozinhos picados e cogumelos laminados foi estufando devagarinho,temperei com sal e um pouco de picante,e juntei natas envolvi e num prato jundo de ir ao forno fui pondo alternadamente as panquecas e o recheio,acabou com recheio cobri com um pouco de maionese e foi a gratinar.....

bom a foto foi tirada quase no fim da refeiçao....

aceito sugestoes para o nome...

acho que se em vez de atum levar frango cozido,ou mesmo peixe,ou aprveitamentos de carne assada tambem deve ficar muito bom....


bom apetite....

5 comentários:

ameixa seca disse...

O nome não sei... mas que deve ser bom, lá isso deve :)

UMA CASA NO NORTE disse...

O aspecto é dificil de comentar, mas pela constituição o sabor deve ser óptimo!
Beijinhos

Vivian disse...

é bem assim que eu gosto, do omproviso tirar algo delicioso pra saborear !!
boa semana
bj

Romy disse...

Oi amiga... que deliciosa refeição... pelo que vi no prato ela deve ter gostado LOL

Como é feito com panquecas... que tal
"Panquecas delica da Lucy"

Não me lembrei de mais nada LOL
Desculpa a falta de imaginação eheh

Bjokas com saudades***

Romy disse...

eu queria dizer...

(Panquecas Delicia da Lucy)

é o que dá escrever á pressa LOL

Bjokas***

Ocorreu um erro neste dispositivo