Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

bifes de peru recheados......

mais uma receita da Joana.....
numa frigideira larga por azeite q,b.,alho picados e deixar alourar um pouco,juntar miolo de camarao partido em pedaços(este e grande e rijinho)deixar fritar,temperar de sal e pimenta,um pouco de tomilho....juntar ananaz aos cubos e retificar de temperos....

bater os bifes de peru,e rechear com o preparado,fecha-los e temperar com ervas aromaticas a gosto,e levar a marcar numa frigideira anti-aderente...
passa.los para um tabuleiro e levar ao forno....


foram servidos com tagliately com molho pesto.....nao tem foto esta massa assim que possivel eu ponho...

num tacho com bastante agua coze-se a massa,escorregue-se e reserva-se....
num tacho largo poe-se azeite e deixa-se torrrar os pinhoes um pouco,junta-se a massa e o molho pesto.(este foi de compra)envolve-se bem a massa no molho .polvilh-se de manjericao fresco......

bom apetite

2 comentários:

Nela disse...

Pões é, a falta de tempo é péssimo mesmo por vezes á coisas que gostava de fazer, e não tenho tempo é trabalho casa, casa trabalho, a vida é assim mesmo, hoje e amanhã estou em casa pq, não posso sequer estar com os olhos abertos, estou mto constipada, obrigada pela dica, mas tudo que se faz á primeira vez é o custa mais, depois deste pão já fiz mais e ficaram óptimos, aliás dia sim dia não faço um temos que saber ver, onde não acertámos, sem ser por baixo de sensura, eu então sou uma pessoa que dou voltas á cabeça até fazer bem, invento como na comida, e estou á espera de um livro que encomendei que é só de pão.Parabéns á tua Joaninha pelos bifes de perú, e o poste tb, lá de baixo, está tudo com excelente aspecto,é para nós mães mto bom ver como os filhos têm jeito, a minha tb, tem muito jeito para a comida, e para docês nem se fala, o problema é só ter o fim de semana, pq, trabalha e ás x ao sábado traz trabalho para rever no pc. Vejo ou melhor li que andas-te em mudanças, é dificil amiga, e muito trabalhoso, mas se fôr para melhor tudo bem.Boa continuação de Ano, e parabéns á Joana, bjs.

ameixa seca disse...

Adorei esse recheio com o ananás. E se calhar era molho pesto que querias dizer e não milho :)

Ocorreu um erro neste dispositivo