Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

desafio"6 coisas aleatorias sobre mim"


A ISABELdesafiou-me para postar sobre a minha pessoa em 6 itens. !!!


Aqui estou a colocar as regras:
1-Linkar a pessoa que te indicou;
2-Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3-Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do poste
5- Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário sobre ela



ora entao vamos la a ver....


1ºsou a filha do meio,fomos 13 filhos eu sou a setima,fomos 9 mulheres e quatro homens....


2ºfui mae pela primeira vez aos 19 anos e pela ultima aos 39 anos,tenho 3 filhos que sao a minha paixão...


3ºadoro ler,nao passo sem um livro uma revista na mala....


4ºtenho quase 60 sobrinhos,entre sobrinhos direitos e sobrinhos netos....


5ºnunca faço duas vezes a receita de igual maneira,nao provo a comida,e raramento uso balança ou medidas....


6ºa vida tem-me ensinado muito e com a idade,tambem estou quase no meio seculo,tenho aprendido que temos de viver a vida e aproveita-la,eu estou de novo a dar-me essa oportunidade a amar e ser amada,nunca e tarde para sermos felizes......

passo palavra a Anna

a romy

a missy

a flor de sal

a filipa

a mesa


3 comentários:

ameixa seca disse...

Que giro, mãe aos 19 e 39 :) Com esses sobrinhos todos deve ser uma festa!

luciana disse...

foi giro sim,adorei ser mae aos 39,e diferente a idade da-nos uma calma diferente....

realmente esta familia e enorme e e uma festa mesmo....nao trocava a minha familia e os meus meninos e meninas por nada mesmo....

um beijo

Romy disse...

Que lindo desafio amiga... Obrigada

Adorei saber mais umas coisinhas sobre ti :-)

Bjokas doces***

Ocorreu um erro neste dispositivo