Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

desafio,livro...........


a Lucianapassou-me este desafio,que consiste em:


1- Agarrar o livro mais próximo




2- Abrir na página 161




3- Procurar a quinta frase completa




4- Colocar a frase no blog




5- Passar para 5 pessoas

como ando sempre de livro atraz,nao e dificil,este por acaso comecei a ler ontem,e um romance simples e leve que e o que preciso de ler neste momento em que o cansaço e pouco tempo livre pedem coisas mais leves.....

obrigado pelo desafio Luciana ;))*
A autora e Nora Roberts e o livro"A chave do saber"

"Combinem as coisas com elas e depois avisem"

vou passar a:

sara




obrigado, e boas leituras

6 comentários:

Nuno Miguel disse...

Obrigada pelo desafio.Um beijo:*)

Sónia Alexandra disse...

Oi passei para te cumprimentar e agradecer a visita, gostei e vou ser seguidora, se não te importares. Também tenho esse desafio , mas por falta de tempo, o meu piqueno já me chama, ainda não é hoje que vou publicar.

Sarita disse...

Obrigado minha linda.Eu acho que já fiz um parecido mas vou confirmar,se não tiver feito faço este.

Beijokas miga.

SusanaG disse...

Óbrigada pelo desafio, gostei muito! Beijinhos.

SusanaG disse...

Obrigada sem acento :) :)

Luna disse...

Já li o primeiro livro dessa trilogia, e fiquei muito curiosa para ler os restantes..

Passa pelo meu cantinho.. tenho lá um desafio para ti!
beijinho*

Ocorreu um erro neste dispositivo