Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

afectos virtuais mas nao tanto....


a missy,passou-me este presente eu tenho de o passar a 10 blogs quie considero blogs que fazem a pedagogia do afccto, mas como posso fazer isso se o sao todos para mim blogs de afecto,a Rosa da cozinha da romy,amiga querida de quem tenho tantas saudades,a Jacinta, a missy dos olhos doces amiga querida tambem,a Isilda,do cantinho da isis que passa um momento tao doloroso mas que vai superar(vais sim querida)a Zezinha essa mesmo da cozinha da risonha,uma força da natureza cheia de alegria,a Silvia da cozinha da kity,que agora tambem tem um blog e que e um doce,a Isabel sim a nossa belinha gulosa,uma menina das mais doces que conheço,estas sao algumas das meninas que conheço pessoalmente e que adoro conhecer pelas pessoas lindas que sao...
e agora que dizer das amigas que nao conheço pessoalmente mas que tem blogs de afecto e amizade,a Ana da cozinha da anna,a Isabel que cozinha como um anjo,a Sara que nos faz agua na boca,Ameixa e a sua canela moida que nos provoca os sentidos,da Luciana e o seu cafezinho,da Lucia da casa do norte,do Nuno e a sua cozinha,da Xana e os seus retalhos,da Edinha e o prazer dos seus sabores,da Nela e seu cantingo cheio de carinho,da SusanaG,da Flor de sal,da Carla,da Cenourita,da Odete e da sua feijoada,da Sonia ,da Mesa para 4,do profeta ,do cheiro da ilha em que adoro passear,do Delfim peixoto, destes e muito mais blogs do Shiuuu e seus segredos enfim de todos os blogs porque passo e outros que virei a passar...
este selo e para todos,os que mencionei e os que por lapso nao o fiz para todos o meu muito obrigado pela pedagogia edeste afecto cada vez menos virtual....

desculpem o testamento....
mil beijos
Ocorreu um erro neste dispositivo