Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

olha que blog maneiro.....


a ameixa deixou-te este mimo,obrigado querida....e como eu quero ganhar uma caricatura dela a preto e branco vou passar o desafio....
Pelas regras, devo indicar outros 10 blogs para presentear com o mesmo selinho e estes 10, da mesma forma, presenteiam outros 10, seguindo as orientações abaixo:

1 - Exibir a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro"
2 - Postar o link do blog que te indicou
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência
4 - Avisar os indicados
5 - Publicar essas regras
6 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo junto às regras
7 -Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para , olhaqueblogmaneiro@gmail.com. juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs indicados repassem o selinho "Olha Que Blog Maneiro" e suas regras, corretamente, dentro de alguns dias o blog que os indicou recebe 1 caricatura em P&B
8 - A caricatura só vale se as regras acima forem seguidas


e os nomeados sao.....
a isabel
a guida
a flor de sal
a nela
a xana
a risonha
a moranguinha
a lucia
a sara
a janeca

atrevam-se...beijos

6 comentários:

Nela disse...

QUERIDA OBRIGADA, MAS ACHO QUE A AMEIXINHA ME PASSOU IGUAL, MAS VOU CONFERIMAR...SENÃO O TIRAR PONHO LÁ O TEU NOME, E OLHA AMIGA EU VOU PÕR UNS SELINHOS MAS SÓ LOGO, E TENS UM PARA TI, QUE POR SINAL ERA ESSE MAS EU VOU TROCAR COM OUTRO, DEPOIS PASSA POR LÁ AMANHÃ OU LOGO, BEIJOS E OBRIGADA PELO TEU CARINHO.

UMA CASA NO NORTE disse...

Obrigada por te lembrares de mim (e já agora não sou Lucia, mas sim só Lu). No entanto agradeço que me substituas por outro blogue para que possas receber o teu prémio. Desculpa de não postar este mimo, mas, como disse há pouco tempo, não concordo com estas "ondas de nomeações" e por esse facto agradeço que não me incluam em prémios (deixem-me comentários que eu aprecio mais). Desafios eu aceito, mas nomeações não.
Beijinhos

Flor de Sal disse...

Obrigada amiga!
Eu sou um bocadinho como a Lu! Claro que adoro receber prémios, mas acabo sempre por os atribuir a todos os visitantes do meu blog! E#spero que não se importe!
Bjnhos

belinhagulosinha disse...

que rica massa minha doce luciana,jinhos querida amiga

risonha disse...

querida Lucy, obrigado pelo selo, vou já exibi-lo no meu blog.

Xana disse...

obrigado pelo selo menina , vou colocar o selo amanhã num post ok?

Ocorreu um erro neste dispositivo