Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

sonhos....

a luna,fez-me este desafio,o de contar os meus sonhos.tenho tantos tantos,mas o sonho comanda a vida nao e????

obrigado querida mil beijos

regras(que vao ser quebradas)

As regras são:
-escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer-
convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder-
comentar no blog de quem nos convidou-
comentar no blog dos nossos (as) convidados(as) para que saibam da "convocatória"-
mencionar as Regras

1ºo meu maior sonho e ver os meus filhos felizes,com a vida estabilizada ,ver o meu filho crescer as irmas estao ja umas mulheres quero ve-lo um homem

2ºver a minha familia bem,felizes ver os meus sobrinhos a ser homens e mulheres felizes e de bem com a vida

3º continuar a ter saude e trabalho e claro algum dinheiro para gastos ,convem ne?


4ºtirar a carta,ainda nao desisti

5ºfazer a minha viagem de sonho a Grecia

6ºser avo para estragar os netos com mimos

7ºser feliz ,envelhecer ao lado de quem amo

8ºser uma velhinha,de cabelos brancos com muitos livros a volta e o mar por perto,os meus netos e o meu amor, os meus amigos e amigas.....


agora quem quiser contar os seus sonhos disponha......

2 comentários:

Sónia Alexandra disse...

" Só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar."
PAULO COELHO
E essa é mesmo a verdade. Se naõ lutarmos pelos nossos sonhos, ninguém lutará. Beijinhos e um fim de semana feliz.

Nela disse...

Luciana desculpa lá, mas no teu comentário á minha tarte, não entendi bem quando dizes que é uma combinação perfeita, assim como o terrorismo? que tem o terrorismo a ver com a tarte? não entendi, ou serei burra? gostava que me disses-se alguma coisa, bjs.

Ocorreu um erro neste dispositivo