Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 5 de março de 2009

mae...............

É a mãe mais bonita,


Desculpem, mas é a maior,


Não admira, foi por mim escolhida


E o meu gosto, é o melhor,


E esta é a canção mais feliz,


Feliz eu que a posso cantar,


É o meu maior grito de vida


Foi o seu grito, o meu despertar,


Canção de mãe é sorrir,


Canção berço de embalar,


Melodia de dormir,


Mãe ternura a aconchegar,


Canção de mãe é sorrir,


Gosto de ver e ouvir,


Voz imagem de sonhar,


Imagem viva lembrança,


Que faz de mim a criança,


Que gosta de recordar


A minha mãe,


É a mãe mais amiga,


Certeza, com que posso contar,


E nem por isso, sou a imagem que queria,


Mas nem sempre me soube aceitar,


Razão de mãe é dizer,


Mãe cuidado a aconselhar,


Os cuidados que hei-de ter,


As defesas a cuidar


,Saudade mãe é escrever,


Carta que vou receber,


Noticia de me alegrar,


Cartas visitas encontros,


Essa troca que nós somos,


Este prazer de trocar,


Canção de mãe é sorrir,


Gosto de ver e ouvir,


A ternura de cantar




Antonio Variaçoes.




para mim uma das belas cançoes jamais escritas para uma mae.......

(4 anos de uma eterna saudade)


Ocorreu um erro neste dispositivo