Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 26 de março de 2009

mimos da isis e da jann....


as minhas queridas amigas Isis e Jann deixaram no blog delas um selo cada uma,obrigado queridas,desculpem a demora mas tenho andado exauta e sem muito tempo mas voces ja sabem como e,como sabem tambem o quanto gosto de vos...

mil beijos queridas



mimo da isis diz assim....

Estes blogs são extremamente charmosos e estes blogueiros têm o objectivo de se achar e de serem amigos e não de se auto-promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

eu passo a todos os blogs que visito com mais ou menos amiude,conforme o meu tempo e cansaço me deixam..

mil beijos


a Jann deixou-me este selo....



As regras deste desafio são as seguintes:

1º Exibir a imagem do selo"Seu blog é ROXIE!"
2º Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3º Escrever 5 coisas que são ROXIE;

A - Sobre a música;
B - Televisão e cinema;
C - Três países que sonha conhecer;
D - Três cores favoritas;
E - Três hobbies.

4º Indicar 10 blogs que voçês ache ROXIE;


5º Avise a pessoa que voçê indicou,deixando um comentário para ela.

Aqui fica:

Música

dizer 5 coisas sobre musica ou resumir tudo numa frase?

nao vivo sem musica,adoro fado,musica de intervençao,blues,jazzz..

adoro o Zeca.o Palma.o Vitorino,a Mariza,o Brell,os Quenn,o Chico,o Velozo,a Gal e a Betanhia.. e tantos tantos outros....

nao dispenso a musica romantica do Tony de vez enquando...

uma bela melodia classica numa tarde calma,ou uma melodia cigana,o som de um piano ou de um violino............


Televisão e Cinema

televisao para mim nao me diz muito pois vejo muito pouco..

televisao para mim e ,noticias,uma ou novela portuguesa de preferencia,as series do canal 2, os concertos do mesmo canal,algumas series da fox,e os programas do Jamie Olivier e pouco mais...

cinema.bom cinema ja e outra coisa,cinema e paixao,e sonhar e rir e chorar..

e Casablanca

Coraçoes de papel

a Banda continua a tocar

o Trafico humano

a Troca


Três países que sonhava conhecer:


aqui e facil ou talvez nao,gostava de conhecer o mundo claro mas começava por:

Grecia

Noruega

Escocia

Três cores favoritas:

preto

castanho

azul

Três hoobies:


ler

ouvir musica

tentar escrever



E agora tenho de passar a 10 amiguinhas(os) que são Roxie:

desculpa Jann,mas todas sao roxie por isso desafio quem quiser a fazer este desafio e levar o selo...

muito obrigado querida e mil beijos

4 comentários:

Sónia Alexandra disse...

Miminhos merecidos...beijinhos do fundo do coração...

Xana disse...

Menina tenho lá um selo de " Melhor amiga "
vai lá buscar e bom fim de semana

kisses

Nela disse...

Amiga mereces sem duvida, e mimos sabem sempre bem, bom domingo beijinhosssss.

Sónia Alexandra disse...

Passei para te desejar um óptimo domingo. Beijos fofos

Ocorreu um erro neste dispositivo