Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 19 de março de 2009

pai.............


pai minha eterna saudade,pai que partistes cedo demais,mas um pai parte sempre cedo demais não e?


pai,quantas palavras ficaram por dizer?quantos beijos ficaram por dar?nem que fosse so um ja era muito não e?


pai,que amei e que amo a tua recordaçao para sempre,pai que passados 20 anos da tua ausencia, a tua partida ainda me doi....


pai,meu amigo,meu heroi,meu sol,sol que tanto adoravas......


pai recordo-te com carinho e tanto amor e ternura como o que tinhas por nos e pelos teus netos...


pai ,meu pai.................


Marcelino,um homem do povo que criastes 13 filhos,que vistes partir 3 antes de ti,que sofrestes calado,que trabalhastes 7 dias por semana.12 meses por ano mas que nos educastes sempre com carinho,amor e muito respeito,obrigado por teres sido meu pai..............


pai,meu amigo meu heroi ,minha eterna saudade...........................


6 comentários:

Martuxa disse...

Que linda homenagem :)

Beijinhos

receitasdapiteca disse...

Muito bonita esta homenagem! :)
Onde quer que esteja o teu pai, eu aposto que há-de estar muito feliz e orgulhoso de ti!
Beijinhos carinhosos!

isis disse...

Um beijo para ti, miga.
Se quiseres passa no meu blog,
tenho um selinho para ti.
jinhos grandes

Jann disse...

Olá querida Luciana =)
Deixei um mimo para ti no meu blog
Beijinhos

Sónia Alexandra disse...

Amiag desculpa só agora te visitar, mas embora tarde tenho de te deixr um comentário a este post...nõ imagino a minha vida sem meu pai e mãe, em conjunto com o meu filho(que é a luz dos meus olhos, a razão do meu viver) são a minha essência. Tenho pena que já não possas privar com o teu, mas tenho a certeza que de onde ele está olha por ti. Beijinhos amiga.

luciana disse...

obrigado pelo carinho queridas...

isis e jann assim que puder posto os vossos selos,sabem quanto vos amo amigas lindas...

mil beijos para todas

Ocorreu um erro neste dispositivo