Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 1 de abril de 2009

mentiras..........


hoje e dia das mentiras e eu gostava que fosse mentira mana,mentira tu teres ido embora ha 30 anos,quando penso que ja passaram 30 anos nem acredito como eu queria que fosse mentira e que ainda estivesses aqui mana,com o teu sorriso meigo o teu carinho de mana mais velha...


hoje talvez por fazer os tais 30 anos eu sinto uma tao grande saudade tua querida,queria abraçar-te ,queria que estivesses aqui....


contar-te as minhas alegrias e tristezas,queria dizer-te o quanto gostava de ti,queria-te aqui comigo,connosco,com os teus filhos e os teus netos....


Maria do Ceu,mana querida hoje choro por ti como ha 30 anos,tenho tantas saudades tuas.........

6 comentários:

Sónia Alexandra disse...

são sempre uma parte de nós que desaparece e acho que isso unca ninguém aceita. Beijinhos

luciana disse...

nao querida,nunca se aceita.:((

beijos

receitasdapiteca disse...

:( Força querida!!!
Beijinhos!

UMA CASA NO NORTE disse...

Força! Pensa em todos os que precisam de ti.
Beijinhos

Nani disse...

Um beijinho........

Xana disse...

Sabes que as coisas ruins que nos acontecem na vida , nunca são mentira....temos de lidar com isso
:(

beijinhos e o meu abraço

Ocorreu um erro neste dispositivo