Ocorreu um erro neste dispositivo

terça-feira, 26 de maio de 2009

fim do beco.............


pois e verdade o beco da alegria fechou,uma morte anunciada mas mesmo assim uma surpresa,de momento estou nas estatiscas do desemprego embora acredite que por pouco tempo,o beco fechou mas as receitas e as conversas nao...

por isto tenho estado afastada sem motivaçao,estive quase 2 anos sem ferias agora estou a tentar descansar um pouco e voltar aqui com mais receitas e mais espirito,penso que a partir de amanha ja vou conseguir voltar aqui....


mil beijoS...

9 comentários:

ameixa seca disse...

Bem, a crise está a derrubar tudo. É impressionante. Espero que em breve abram novos "becos" para retomares o teu emprego :)

Missy disse...

amiga ! que tristeza o Beco ter fechado !
Maldita crise, carraças !!!!!!!
mas és uma lutadora e agora aproveita para tirar férias, e com a tua qualidade, vais encontrar trabalho , de certeza.

bjka

Patyxa disse...

Fiquei mto triste mesmo :(
Esta crise é cá uma treta...:(
Só me resta dar te força e apoiar te para que brevemente encontres um novo trabalho!
Entretanto tenta aproveitar o tempo livre
Beijo

receitasdapiteca disse...

Oh miga...que mau! Deixa lá, aproveita agora para descansar um bocado e vais ver que logo logo há-de aparecer outra oportunidade!
Bjcas.

Sónia Alexandra disse...

Lamento tal situação...esta crise nunca mais acaba...não nos deixes aqui na blogoesfera, precisamos de ti. jinhos doces

Nela disse...

Amiga a crise está a dar cabo das nossas vidas, está tudo cada x pior é a verdade, aproveita para descansares sim, e felicidades beijinhossss.

risonha disse...

querida amiga, lamento imenso a tua situação.
mas tenho a certeza que uma boa profissional como tu não vai ficar muito tempo sem emprego.
beijocas e muita força!

Anakoelho disse...

Oi Luciana,conhecí seu blog ontem e gostei mto,até linquei-o p/ voltar aqui.
Passei hoje e deparei com vc. triste,desculpe o palpite,vc. nem me conhece, mas me sentí no seu lugar.
Tenho uma amiga q. diz:Nada acontece por acaso...
Penso q. se fecha uma porta,outra se abre,e às vezes pra melhor porque não?Fique calma,converse suas tristezas a Deus e confie.
Abraço

Ana.

Xana disse...

Que pena teres ficado sem chão, mas tenho a certeza que de um momento para o outro tudo se vai arranjar ;)

beijinhos e felicidades nessa procura

bom fim de seman aproveita agora o tempo livre!!!

Ocorreu um erro neste dispositivo