Ocorreu um erro neste dispositivo

terça-feira, 5 de maio de 2009

tarte de coco e queijadinhas de coco....(2 em 1)




esta receita e de uma menina do forum petiscos a minha querida Anocas-Pipocas,e uma receita que faço varias vezes....

beijos cheios de carinho e saudade menina.....

receita para a tarte..

Massa para forra a tarteira: pode ser de compra ou caseira. Eu pessoalmente gosto mais da massa quebrada , mas como não tinha e não me apeteceu fazer fiz esta com massa folhada de compra.

200 gr de açucar
150 gr de côco ralado
6 ovos inteiros
6 colheres de sopa de margarina (derretida)
1 chávena de café de leite
1 limão (raspa)

Estender a massa folhada na tarteira, reservar no frio.
Deitar todos os ingrediente numa taça e mistura bem. No fim raspar o limão e juntar ao preparado anterior.
Despejar na tarteira e levar ao forno pre-aquecido a 170º. Poderá desligar o forno quando a tarte estiver loirinha.

esta levou 3 colheres de chocolate em po......


e com metade desta receita fiz as queijadinhas.....


5 comentários:

ameixa seca disse...

Eu adoro coco e dispenso o chocolate. Fica bem molhadinha a massa, adoro :)

argas disse...

Que bom a tarte e as queijadinhas!!

moonlight disse...

Deixa lá a tarte, estas queijadinhas é que me enchem o olho. Estão lindas!
;) Bjs

Sónia Alexandra disse...

Adorei as receitinhas...adoro tudo o que leva cocô...acho o máximo. jinhos

Vera disse...

olá
tantas receitinhas boas!!
Obrigado por as colocar à nossa disposição!
beijo e passe por meu blog quando tiver um tempinho =)

www.verajorgedesign.blogspot.com

Ocorreu um erro neste dispositivo