Ocorreu um erro neste dispositivo

terça-feira, 24 de novembro de 2009

voltei..............


depois de uma grande ausencia motivada por varias mudanças na vida,eis de volta com mais conversas,receitas etc...

agradeço a quem me visitou e comentou,vou começar de novo a visitar-vos e comentar claro....

a primeira mudança foi o fecho do beco e dai foi um desenrolar de acontecimentos,entre os quais a minha mudança de casa sai de onde morava e vim morar para a cidade de setubal,juntei trapinhos e eis-me a tentar ser feliz de novo,nunca e tarde para tentar nao e?e como diz o poeta muda de vida se esta nao te convem...




MUDA DE VIDA


Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens...que ser assim?...

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim?...

Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver
Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Antonio Variaçoes

3 comentários:

ameixa seca disse...

Luciana, nunca é tarde para ser feliz. Desejo-te as maiores felicidades do mundo :)

luciana disse...

muito obrigado querida..

m
um beijo;))

risonha disse...

que bom ter-te de volta minha querida... e fico contente por ver que lutaste pela tua felicidade e conseguiste estabilidade (finalmente...)

beijos

Ocorreu um erro neste dispositivo