Share It

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Muda de vida...

Mudar de vida,voltar aqui,voltar a escrever talvez me faça bem talvez sirva para exorcizar algumas coisas...

Fez esta madrugada 15 dias que assisti a partida domeu irmão mais velho,foi talvez para e ate a proxima o culminar de varias coisas mas na minha vida,sempre ouvi dizer que quando tudo esta muitomalso pode melhorar vamos ver....

Depoisde 6 meses de separação,de um pe partido de uma morte,de tantas outras coisas menores espero começar agora a recomeçar neste mes de Maio a viver de novo..
Voltar a escrever,a rir a postar a aqui receitas,conversas,musicas poemas cisas que gosto de ler ,de ouvir de ver,voltar a tirar fotos coisa que adoro fazer...
Vou recomeçar a viver...

4 comentários:

Xana disse...

Engraçado, mas eu depois um tempo imenso sem ir ao meu blog, hoje fui lá postar as minhas artes doces. Afinal este nosso canto não está esquecido amiga, estava só em bamho -maria . beijocas

Priscila Fantini disse...

Nossa adoreiiiiiii!!!
se quiser conhecer o meu blog tbm
www.priscilafantini.blogspot.com.br
estou de seguindo ;)

beijossss

Anónimo disse...

Finalmente.
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB...

António Jesus Batalha disse...

Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom, confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha. Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade decerto que irei seguir também o seu blog.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e grandes vitórias para sua vida.
Sou António Batalha.

Share It