Ocorreu um erro neste dispositivo

sábado, 8 de março de 2014

eu mulher me confesso...um pouquinho

dia 8 de março,dia da mulher mas nao serao nossos todos os dias??ou nao os devemos fazer nossos??
temos que esperar que os outros se lembrem de nos uma vez por ano?'
porque carga de agua???
sou uma mulher de 54 anos que e MULHER todos os dias e nao so uma vez por ano...

tudo bem,festejem la o nosso dia eu tento festeja-lo todos dias,embora um,as vezes melhor outras pior mas vou tentando...

tenho 54 anos.3 filhos 1 neta...vivo sozinha com o meu filho,depois de um casamento, 2 relaçoes que nao deram certo,culpa minha?culpa deles??culpa nossa

trabalho ha 40 anos,tenho trabalhado muito,muitas horas por dia,muitas semanas sem folgas,muitos anos sem ferias,criei os meus filhos quase sozinha lutei muito e continuo a lutar sempre...

democrata,liberal,defensora de direitos e deveres sempre,o meu Pai ensinou-me que para ter direitos tinha de ter deveres tambem..

independente  fiz as minhas escolhas nunca culpei ninguem por isso,mudo muitas vezes de opniao,volto atraz,peço desculpa se preciso for,defendo os meus sempre...

estou talvez na melhor fase da minha vida,a viver sozinha com o meu filho,a contar os tostoes ate ao fim do mes mas bem na vida,bem comigo e com as minhas opnioes com os meus ideiais,com as minhas ideias...

acho que este PAIS esta uma grande treta e que a culpa e de  todos da esquerda a direita,alias neste momento nem sei o que e esquerda e direita,entendo que ha pessoas boas e mas....

sei o que a dita esquerda tem feito por essa europa fora,sei o que a dita direita tem feito tambem...
nao concebo um novo 25 de Abril como foi o velho feito,nao concebo uma guerra pois tenho filhos,neta e muitos sobrinhos e nao ,nao gostaria de ver este Pais em guerra...

mas gostaria sim de ver TODOS reasponsabilizados em fazer deste Pais um Pais melhor,todos a trabalharem e regalias iguais para publicos e privados,gostaria de ver na cadeia todos os que contribuiram para este estado de coisas ,todos da esquerda a direita..

gostaria que os cidadaos deste Pais comecassem a pensar e a aceitar que a vida nao e so direitos mas que tambem tem deveres,tentei sempre ensinar isso aos meus filhos,nao me dei mal ate agora...

tenho trabalho sim,saude qb..uma familia maravilhosa...sim estou bem na vida....

no fim disto tudo so quero que respeitem as minhas opnioes como eu respeito as outras,afinal a dita liberdade e como o sol quando nasce e para todos ou devia.....

tenham um feliz dia da mulher.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Chanel is just about the nearly all most well-known in addition to regarded means real estate property, supplying a new a large number pertaining to product or service, worldwide. replica watches Very in the means similar solutions in addition to alternatives, Chanel searching luggage are your many getting in addition to renowned variations. fake cartier The majority of females ended up being anxiously becomes curious searching luggage, since nearly every one is an incredibly highly effective solutions, that will help generatte young ladies visual appeal interesting in addition to distinctive. replica chanel Simply by using a interesting in addition to enhancing developer tote as part of your costume, rolex replica you're prepared that could supply your current house, regardless of whether you're obtaining employment or perhaps might be found ahead of a fantastic formalised or perhaps normal matter; replica hermes a persons developer tote allows you through clasping the eye from the shoppers, in your direction.

Ocorreu um erro neste dispositivo